Faq
PERGUNTAS FREQUENTES
Precisando de ajuda? Por favor leia as perguntas mais frequentes dos clientes, se você não encontrar uma solução por favor entre em contato.
COMO COMPRAR
Como faço para realizar um pedido?
Achou o produto que você queria? Escolha entre as opções de tamanhos e cores (se houver) e clique em “Comprar”. Você poderá optar por selecionar mais produtos ou ir para o carrinho. Agora insira seu CEP para calcular o valor do frete. Clique em “Finalizar compra”, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Não se esqueça de conferir o valor final do carrinho. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.
Posso comprar pelo telefone?
Prefere comprar por telefone? Ligue para o nosso serviço de televendas no whatsaap (13) 98137-5446
Descreva o produto que você deseja para que um de nossos atendentes possa lhe ajudar na pesquisa e passar todas as informações necessárias. O serviço funciona de segunda a sexta, das 10h às 20h, exceto sábados, domingos e feriados.
Para finalizar sua compra, tenha em mãos os seguintes dados:
– Endereço para entrega e cobrança;
– Número do cartão de crédito caso opte por essa forma de pagamento;
– Número do CPF;
– Endereço de e-mail.
Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, o custo é de uma ligação + impostos, de acordo com sua operadora.
Importante! As compras feitas por telefone seguem as mesmas condições de prazo de entrega, disponibilidade de produtos, preços e frete das compras online.
Como faço para alterar meu endereço de entrega?
Atenção! não efetuamos entregas em caixas postais.
Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.
PEDIDOS E ENTREGAS
Quais são os tipos de frete disponíveis?
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.
Normal: PAC dos correios. Ao digitar o CEP do endereço de entrega, o valor do frete será calculado automaticamente.
Expresso: é o tipo de frete que garante um recebimento mais rápido de sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.
Entrega dos pedidos
Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias.
Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento, ou por meio do autoatendimento.
Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
Qual é o prazo de entrega do meu pedido?
Após inserir o produto no carrinho, informe seu CEP e, na mesma página, você poderá consultar os tipos de entrega disponíveis para a sua região.
Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado.
Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?
Para acompanhar a entrega de sua encomenda em nosso site, acesse o ícone que se encontra no rodapé da loja, escrito RASTREAR PEDIDO e você será redirecionado para o site dos correios, onde podera acompanhar a trajetória de seu produto.
Como funciona as embalagens para presentes?
Não temos embalagens para presentes!
FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS
Quais são as formas de pagamento aceitas no site?
Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento:
cartão de crédito (plataforma de pagamento paypal),e fora da plataforma pay pal, diretamente com a loja, boleto bancário, pic pay, depósito ou transferência bancária (Banco Itaú)
Como faço para cadastrar meu cartão de crédito?
Seu cartão de crédito não é cadastrado em nossa loja, e sim diretamente na plataforma de pagamento, no nosso caso usamos a internacionalmente conhecida PAY PAL
Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.
Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como faço para cancelar minha compra?
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente às 0h do dia seguinte ao vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
Se efetuou o pagamento com cartão de crédito você deverá solicitar o cancelamento diretamente com a sua operadora de cartão de crédito.
PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES CLIQUE AQUI
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Meus dados pessoais serão compartilhados?
Não iremos vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados, exceto se necessário, para a viabilização de processos de entrega, cobrança, ou participação em promoções solicitadas por você. Essas informações podem ser agrupadas e utilizadas internamente como estatísticas genéricas para obter um melhor entendimento do perfil dos usuários e aperfeiçoar os produtos e serviços oferecidos em nosso site.
Excessões:
I. Para proteção dos nossos interesses em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais;
II. No caso de transações e alterações societárias nos envolvendo, hipótese cuja transferência das informações será necessária para a continuidade dos serviços, ou mediante ordem judicial, ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição.
PARA SABER MAIS SOBRE NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE CLIQUE AQUI!